Polícia

Ex-marido invade casa com marreta, agride e grávida se esconde em matagal

Grávida de 9 meses, de 30 anos, teve a casa invadida pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira (8) em Sidrolândia, cidade a 70 km da Capital. Ele a agrediu com socos, disse que queria ficar na residência e, para fugir, ela se escondeu em um terreno baldio da região. Segundo informações do registro policial, a […]

Danielle Errobidarte Publicado em 08/03/2021, às 15h11 - Atualizado às 16h56

Vítima afirmou que ex-marido lhe deu tapas no rosto (Foto: Ilustrativa)
Vítima afirmou que ex-marido lhe deu tapas no rosto (Foto: Ilustrativa) - Vítima afirmou que ex-marido lhe deu tapas no rosto (Foto: Ilustrativa)

Grávida de 9 meses, de 30 anos, teve a casa invadida pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira (8) em Sidrolândia, cidade a 70 km da Capital. Ele a agrediu com socos, disse que queria ficar na residência e, para fugir, ela se escondeu em um terreno baldio da região.

Segundo informações do registro policial, a mulher foi acordada pelo marido que estaria embriagado, pedindo para entrar na casa. Ela contou que eles foram casados e estavam separados há alguns dias. Com medo do ex-marido, ela permaneceu na residência com o filho pequeno do casal.

Contudo, ele forçou a entrada e arrombou a porta com uma marreta. Em seguida, teria agredido a vítima com tapas no rosto. Ela, por sua vez, conseguiu correr para o lado de fora da casa, se esconder em um terreno baldio e acionar a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito dormindo no sofá da residência, com sinais de embriaguez. Ele disse que “não estava fazendo nada, pois a casa era dele”.

O homem foi conduzido à DP (Delegacia de Polícia) de Sidrolândia e vai responder por violência doméstica.

Jornal Midiamax