Polícia

Ex-marido é preso após ameaçar de morte e tentar estuprar mulher em cidade de MS

Na noite de domingo (31), homem de 47 anos foi preso em flagrante em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, acusado de ameaça e tentativa de estupro. A vítima é a ex-mulher, de 42 anos. Conforme os policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), equipe foi acionada pelo filho da vítima, um […]

Renata Portela Publicado em 01/02/2021, às 16h05

None
acidente_viatura_giroflex_sirene_bombeiros_policia_militar.jpg

Na noite de domingo (31), homem de 47 anos foi preso em flagrante em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, acusado de ameaça e tentativa de estupro. A vítima é a ex-mulher, de 42 anos.

Conforme os policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), equipe foi acionada pelo filho da vítima, um rapaz de 24 anos. Ele contou que o pai e a mãe estão separados há aproximadamente 4 meses e, no domingo, o suspeito foi até a casa e agrediu a mulher.

Eles discutem constantemente e o homem ainda persegue a vítima na tentativa de reatar. A vítima contou aos militares que o ex-marido a ameaçou, dizendo que a mataria se a visse com outro homem. Além disso, em determinado momento a agarrou a força, a beijou e passou a mão nas partes íntimas da vítima.

O suspeito só parou quando a mulher começou a gritar e ele então fugiu. Os policiais foram até a casa do acusado e ele acabou preso em flagrante. Aos militares ele ainda disse que se tratava de um “problema de família”, mas foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias