Pular para o conteúdo
Polícia

‘Estou jurado de morte’: morto na varanda de casa já foi preso com pistola e 40 quilos de cocaína em Campo Grande

Vizinhos relataram que Bruno já usou tornozeleira eletrônica
Arquivo -

Foi identificado como Bruno Lemes de Goés, de 21 anos, o rapaz encontrado morto na tarde desta sexta-feira (29) no Bairro Residencial Flores, em . Bruno foi preso em 2018 com uma pistola Glock 9 mm. Os disparos atingiram o rosto, coração e peito da vítima, que morreu antes mesmo que recebesse atendimento.

Conforme registro policial da época, Bruno foi abordado por policiais militares e foi encontrado, no bolso de sua calça, substância análoga à cocaína. Ele tentou fugir pelas ruas do Bairro Portal Caiobá 2.

Bruno foi encontrado após vizinhos denunciarem que ele estava escondido em uma casa no Bairro Celina Jalad. Questionado pelos policiais sobre o motivo de ter fugido, ele disse “não quero ser preso e perder minha arma, estou jurado de morte”.

Na casa de Bruno, em seu quarto, foram localizados uma pistola glock calibre 9mm junto a 53 munições, outras 11 munições calibre .40, além de 53 “paradinhas de cocaína”, um tablete com porção maior de cocaína e 5 porções de pasta base. A droga totalizou 48,40 quilos.

Perguntado sobre a arma, Bruno disse que não conhecia o vendedor, mas pagou R$ 7 mil. R$ 829 em espécie foram encontrados em uma caixa no quarto dele. Sobre a droha, ele disse que comercializava no bairro, “pois precisava ajudar sua família”.

Durante audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Bruno já tinha passagens por tráfico de drogas, inclusive quando era menor de idade.

‘Amigos’ fugiram em Golf preto

Conforme relato de testemunhas, o rapaz estava conversando com amigos e escutando música na varanda de sua casa, quando quatro homens chegaram, em um Golf preto, e entraram na residência.

Um deles efetuou, primeiramente, dois disparos contra a vítima, e outro chegou a retornar para atirar mais uma vez, segundo vizinhos. Eles ainda informaram ao Jornal Midiamax que recentemente a vítima usava tornozeleira eletrônica. 

A Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida. A perícia e a Polícia Civil estão no local, além de policiais militares e do Batalhão de Choque, que fazem buscas pelos autores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idoso morre após ser atropelado por trator em fazenda de Maracaju

Palmeiras vacila e Corinthians deixa torcida querendo mais em empate no último dérbi do ano

De galhos a pneus, veja onde descartar lixo em Três Lagoas a partir de segunda

Em entrevista, Haddad critica EUA, defende isenção do IR e comenta prejuízos de estatais

Notícias mais lidas agora

Promotor aponta falha em laudo que livrou JBS por poluir córrego turístico e pede nova perícia

Palmeiras vacila e Corinthians deixa torcida querendo mais em empate no último dérbi do ano

carlo acutis milagre em campo grande

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

Terminam na próxima quarta inscrições para vestibular da UFGD em 5 cidades de MS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Festival de cinema em Ponta Porã termina celebrando integração entre Brasil e Paraguai

Evento ainda levou sessões para escolas da cidade

Esportes

Vitória bate Atlético-MG em jogo de técnicos interinos em Salvador

Clube baiano superou goleada na última rodada

Polícia

VÍDEO: Incêndio em terreno assusta moradores de dois bairros em Campo Grande

Terreno é cercado de casas e comércios

Mundo

Deputada pede explicações de Trump sobre tarifaço contra Brasil

Alexandra Ocasio-Cortez pediu uma avaliação do impacto das tarifas nas relações entre os dois países