Polícia

Espancado com barra de ferro segue no CTI da Santa Casa após cirurgia

O rapaz de 25 anos que foi espancado com uma barra de ferro na tarde de segunda-feira (15), no bairro Jardim Tarumã em Campo Grande, segue no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Ele teve afundamento de crânio e passou por cirurgia. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o paciente está consciente […]

Thatiana Melo Publicado em 17/03/2021, às 11h54

(Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

O rapaz de 25 anos que foi espancado com uma barra de ferro na tarde de segunda-feira (15), no bairro Jardim Tarumã em Campo Grande, segue no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Ele teve afundamento de crânio e passou por cirurgia.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o paciente está consciente e orientado apesar de estar no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ele agora é acompanhado pela equipe de fonoaudiologia do hospital, após passar por cirurgia ainda na segunda (15) quando deu entrada na unidade de saúde.

A vítima foi levada para o hospital depois de ser espancada com uma barra de ferro na cabeça ao ser perseguida pela rua Tiquiri. O perseguidor estaria em uma motocicleta e teria dito ao rapaz quando o espancava, “isso é para você aprender a não roubar a casa de ninguém”.

A polícia investiga o caso, e segundo o delegado Mikail Farias o jovem teria seis passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas.

Jornal Midiamax