Polícia

Esfaqueado pela esposa, homem morre em hospital de MS quatro dias depois

No sábado (20), Marcelo Alaguez da Silva, de 40 anos, morreu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, a princípio vítima de homicídio. Ele foi esfaqueado pela companheira na última terça-feira (16). Segundo a polícia, Marcelo e a mulher de 27 anos estavam em casa, quando ela o esfaqueou algumas vezes. O homem foi […]

Renata Portela Publicado em 21/03/2021, às 09h41 - Atualizado em 22/03/2021, às 08h00

(Foto: Marcos Morandi)
(Foto: Marcos Morandi) - (Foto: Marcos Morandi)

No sábado (20), Marcelo Alaguez da Silva, de 40 anos, morreu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, a princípio vítima de homicídio. Ele foi esfaqueado pela companheira na última terça-feira (16).

Segundo a polícia, Marcelo e a mulher de 27 anos estavam em casa, quando ela o esfaqueou algumas vezes. O homem foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), informou sobre os ferimentos nas costas e no peito, foi atendido e voltou para casa.

No entanto, conforme o Dourados News, após alguns momentos Marcelo percebeu que também tinha um ferimento na virilha. Ele voltou para a UPA e acabou encaminhado para o Hospital da Vida.

Neste sábado, ele não resistiu e morreu na unidade. O caso é tratado como morte a esclarecer e é investigado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax