A mulher de 51 anos esfaqueada pelo ex-genro na noite deste domingo (8) aguarda por cirurgia ainda nesta segunda-feira (9) na Santa Casa, em Campo Grande. Os dois filhos da vítima também foram esfaqueados após uma briga na residência da família.
A ex-sogra do suspeito deu entrada no hospital por volta das 2h e está consciente e orientada, com previsão de cirurgia pela equipe de ortopedia ainda hoje, para tratamento na lesão no braço. A confusão ocorreu por volta das 22h30 e a Guarda Civil Metropolitana foi acionada.
A vítima teria ido até a casa de seu ex-genro, acompanhada de seu filho, ao saber que sua filha estaria na companhia dele. A família da mulher desaprovava a reconciliação do casal.
Segundo o filho que a acompanhou, eles só foram até a casa porque descobriram que o autor estava tentando levar sua irmã a força. As duas mulheres tentaram apartar a briga e acabaram esfaqueadas.
O ex-genro e os outros dois feridos foram encaminhados para a unidade de saúde do Tiradentes, e a mulher teve de ir para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.