Polícia

Polícia procura no Caiobá quadrilha que rouba carros para abastecer ferros-velhos de Campo Grande

Alvos seriam autores de furtos na cidade e um já foi preso

Renata Portela e Danielle Errobidarte Publicado em 08/12/2021, às 06h39

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Nesta quarta-feira (8), equipes da Polícia Civil cumprem mandados em Campo Grande, na região do Caiobá, contra uma organização criminosa especializada no furto de veículos. São cumpridos mandados de busca e apreensão e uma pessoa já foi presa em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, são cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em residências, sem mandados de prisão. Atuam na operação 40 policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Conforme a Defurv, o objetivo da ação é obter provas referentes à organização criminosa que atua em Campo Grande, no furto de veículos, que são repassados para desmanches clandestinos. Até o momento, ocorreu uma prisão em flagrante com três armas de fogo apreendidas.

Jornal Midiamax