Polícia

‘Entra no carro, estou te cuidando há 4 dias’: homem é ameaçado com revólver

Vítima disse que dias antes sua ex-mulher teria ido até a casa da atual para fazer ameaças

Thatiana Melo Publicado em 07/05/2021, às 06h18

None

Um homem de 35 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (7), depois de ser ameaçado e ter a residência, no bairro Paradiso alvejada por tiros, quando lutava com o desconhecido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava na sua casa quando por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (7) teria ido até seu carro para buscar um medicamento, sendo que neste momento foi surpreendido por um desconhecido, que fez ameaças a ele com uma arma.

“Entra no carro, estou há 4 dias te cuidando, a gente precisa conversar é sobre uma mulher”. A vítima, então, tentou tirar a arma do autor quando ele se aproximou. Os dois entraram em luta e o homem conseguiu tomar a arma do desconhecido, que partiu para cima dele com uma faca.

Neste momento, a vítima que fez um disparo para tentar se defender e atingiu o muro de sua residência. Em seguida, o autor fugiu. Mas, momentos depois apareceu um outro homem em uma motocicleta procurando por alguma coisa que estava no chão.

A vítima disse que no dia 3 deste mês, sua ex-mulher teria ido até a casa de sua atual namorada para fazer ameaças e teria avisado a vítima sobre a ‘visita’.

Jornal Midiamax