O empresário Thiago Rodrigo Vieira Dos Santos Padilla, de 35 anos, que foi assassinado na noite de terça-feira (2), em Salto del Guairá, cidade paraguaia que faz com , foi assassinado com vários tiros na cabeça. Uma das linhas de investigação da polícia seria crime passional.

Informações passadas para o site Extra, dois homens que estavam em uma motocicleta esperavam pelo empresário do lado de fora e quando Thiago saiu do local foi atingido por vários tiros na cabeça por um dos pistoleiros. Em seguida a dupla fugiu e a polícia procura pelos assassinos.

Imagens de câmeras do circuito interno da estão sendo analisadas na tentativa de se chegar aos autores do crime. Uma das linhas de investigação da polícia é de crime passional, e apontam para a ex-companheira da namorada da vítima como principal suspeita, uma vez que já haveria uma ameaça envolvida.Crime passional pode ter motivado execução de empresário brasileiro na fronteira com MS

O atentado aconteceu por volta das 19 horas de terça (2) ao lado do prédio do Poder Judiciário, que fica a cerca de 50 metros do local na Avenida .