Polícia

Embriagados, homens são presos após bater carro e desacatar policiais em MS

Um homem de 34 anos e um idoso de 63 anos foram presos na tarde deste sábado em Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul, após baterem uma caminhonete Nissan Frontier contra o muro de casa e desacatarem policiais. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos quase causaram acidentes. Testemunhas disseram à polícia […]

Adriel Mattos Publicado em 20/03/2021, às 22h17

(Foto: JP News)
(Foto: JP News) - (Foto: JP News)

Um homem de 34 anos e um idoso de 63 anos foram presos na tarde deste sábado em Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul, após baterem uma caminhonete Nissan Frontier contra o muro de casa e desacatarem policiais. Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos quase causaram acidentes.

Testemunhas disseram à polícia que o veículo era conduzido em alta velocidade e fazia manobras perigosas. Após perder o controle, o condutor, que era o homem de 34 anos, subiu em uma calçada e colidiu contra o muro.

Em seguida, a dupla desembarcou e entrou em uma boate. A PMMS (Polícia Militar) foi acionada, e o idoso confessou aos militares que era proprietário da caminhonete e entregou a direção ao homem.

No veículo, foi encontrada uma lata de cerveja. Durante toda a abordagem, o idoso gritava com a equipe e disse que os militares “iriam ver com quem estava falando”, o que forçou a guarnição a algemá-lo. 

Em seguida, o condutor saiu da boate e passou a ofender os policiais com palavras de baixo calão. O homem também precisou ser algemado, mas continuou agitado mesmo dentro da viatura.

Ele chegou a se jogar contra o outro suspeito, quase causando outro acidente. O condutor, que não tinha habilitação, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O caso foi registrado como desacato, direção sob efeito de álcool, entregar condução de veículo a pessoa não habilitada e resistência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Jornal Midiamax