Polícia

Embriagado, homem é preso em flagrante por violência doméstica

A Polícia Militar de Corumbá, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande, foi acionada até a Rua Simão Bolivar no bairro Cristo Redentor para atender uma ocorrência de violência doméstica, nesta quinta-feira (14). Quando os policiais chegaram ao local a vítima, uma mulher de 39 anos relatou que o autor, um homem de 28 anos, […]

Diego Alves Publicado em 15/01/2021, às 21h29

Briga só foi separada após PM chegar (Foto ilustrativa)
Briga só foi separada após PM chegar (Foto ilustrativa) - Briga só foi separada após PM chegar (Foto ilustrativa)

A Polícia Militar de Corumbá, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande, foi acionada até a Rua Simão Bolivar no bairro Cristo Redentor para atender uma ocorrência de violência doméstica, nesta quinta-feira (14).

Quando os policiais chegaram ao local a vítima, uma mulher de 39 anos relatou que o autor, um homem de 28 anos, que é seu esposo, chegou visivelmente embriagado em sua residência e começou a agredi-la verbalmente e fisicamente, publicou o site Capital do Pantanal. O marido feriu a esposa no braço esquerdo com a chave da moto que pertence a ambos. Foi então que a vítima acionou o 190.

O autor relatou que não agrediu a vítima e que a mesma teria se machucado sozinha. Diante dos fatos e respeitados seus direitos constitucionais, ambos envolvidos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Atendimento à Mulher-DAM, para providências que o caso requer.

Jornal Midiamax