Polícia

Embriagado de pinga com suco, venezuelano é preso fugindo em Belina

Homem não tinha CNH e veículo estava em situação irregular

Renan Nucci Publicado em 01/08/2021, às 12h57

Automóvel apreendido pelos Guardas com o venezuelano
Automóvel apreendido pelos Guardas com o venezuelano - Divulgação

Venezuelano de 37 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados na manhã deste domingo (01), a 225 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado conduzindo um veículo modelo Belina. Ele estava embriagado e afirmou ter consumido pinga com suco.

Segundo a Guarda, uma equipe fazia rondas pela Rua Antônio do Amaral, quand avistou o suspeito conduzindo o automóvel em zigue-zague. Foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu e empreendeu fuga, dando início a uma perseguição.

Na fuga, o motorista embriagado dirigia perigosamente desrespeitando as placas de "Pare', até que colidiu com o meio-fio e estourou o pneu do veículo. Mesmo assim, ainda bateu em uma placa e continuou fugindo. Na Rua Brasil, perdeu novamente o controle da direção, subiu na calçada e foi detido.

Na abordagem, a equipe constatou que o mesmo não tinha CNH e estava embriagado. Diante dos fatos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo, com irregularidades, foi recolhido e levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Jornal Midiamax