Garota de programa de 28 anos foi parar na Santa Casa após ser esfaqueada e roubada por um “cliente” neste domingo (21) em Campo Grande.

À polícia, a vítima relatou ter marcado atendimento a um homem após conversa no celular pelo WhatsApp. Assim que ele chegou, como de costume, a profissional do sexo fez a cobrança antes de prestar o serviço, mas no momento que o cliente percebeu que estavam sozinhos no ambiente, ele anunciou o roubo em posse de uma faca e foi para cima da mulher.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem chegou a encostar a faca rente à garganta da garota de programa. Em ato de nervosismo, ela agarrou a mão do autor e tentou reagir ao roubo, momento em que ele fez um corte em sua mão e pegou seu celular, um 11 de cor preta. Em seguida, o suspeito saiu correndo do local, deixando a mulher ferida.

Em atendimento na Santa Casa, a vítima apenas conseguiu fornecer o número do celular do autor com o qual marcou o programa. Ela informou que ele chegou no local por meio de carro de aplicativo e que, até então, nunca tinha tido contato com o mesmo.