Polícia

VÍDEO: motoqueiro chama PM de ‘bigode grosso’ e convida para brincar de ‘pega-pega’

Em vídeo que circula nas redes sociais, um motoqueiro provoca policiais militares para “brincar de pega-pega”, na região do Bairro Paraíso do Lageado, em Campo Grande. No último sábado (27), a PM apreendeu motos e realizou detenções no local. No local era realizado encontro de motoqueiros para as manobras ilegais em via pública de “zerinhos” […]

Diego Alves Publicado em 01/03/2021, às 22h47 - Atualizado em 04/03/2021, às 00h58

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Em vídeo que circula nas redes sociais, um motoqueiro provoca policiais militares para “brincar de pega-pega”, na região do Bairro Paraíso do Lageado, em Campo Grande. No último sábado (27), a PM apreendeu motos e realizou detenções no local.

No local era realizado encontro de motoqueiros para as manobras ilegais em via pública de “zerinhos” e outros. Dezenas de motos irregulares foram apreendidas e os responsáveis detidos durante a abordagem do último sábado.

No vídeo, o autor ainda não identificado diz: “Opa, uma boa tarde aí para os bigode grosso, da parte dos bota preta e dos ruim de volante, to aqui fazendo convite pra vocês aí, pra trazer a chaleira de vocês aí, esquenta, esquenta, pra brincar com nóis de pega-pega aqui. Quiser também chamar uns parceirinho aí, VT e alguma coisa aí, pode vim também. Os moleques são tacão, só macho, ninguém pega os moleque, entendeu?”, diz no vídeo.

Em um outro vídeo, aparece a Polícia Militar realizando abordagem em um motociclista aparentemente em situação irregular. “Pessoal boa tarde, mais uma moto para o Detran no Paraíso do Lajeado, um abraço”, diz um policial.

Jornal Midiamax