Em princípio de rebelião, presos fazem policial penal refém em presídio de Ponta Porã
Presos do Estabelecimento Penal Masculino Ricardo Brandão, em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande, fizeram um policial penal de refém na tarde desta sexta-feira (01). Informações preliminares apontam que os internos exigem a presença da imprensa e de representantes do Judiciário no local. Os envolvidos seriam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Presos do Estabelecimento Penal Masculino Ricardo Brandão, em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande, fizeram um policial penal de refém na tarde desta sexta-feira (01). Informações preliminares apontam que os internos exigem a presença da imprensa e de representantes do Judiciário no local. Os envolvidos seriam da cela disciplinar. Não foram divulgados detalhes sobre como o agente foi capturado.
No entanto, conforme apurado, após rendê-lo, os presos pegaram o celular dele e ligaram por vídeo para outro policial penal, relatando o ocorrido. Eles disseram que não iriam se manifestar até que imprensa e judiciário estivessem por lá.
Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Militar foram acionadas e negociam com os internos, a fim de garantir que o servidor seja solto em segurança. Porém, informações são que eles não querem a polícia por perto.
A reportagem entrou em contato com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) que alegou estar em busca de mais informações. Todavia, a agência alega que não trata o ocorrido como uma rebelião.
Notícias mais lidas agora
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
Últimas Notícias
Morto em confronto com a PM tinha passagens por roubo, furto e já agrediu a madrasta
Ele tem passagens por roubo, furto, desacato, resistência, injúria, violência doméstica, ameaça e foi condenado por agredir a madrasta
Mania de Você: Mércia se relaciona secretamente com Volney
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (23)
Volta por Cima: Min-Ji e Jin são reconhecidos em restaurante oriental
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (23)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.