Em menos de uma hora Polícia Militar recaptura dois foragidos da Justiça em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, o primeiro fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira (25) quando policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar tomaram conhecimento de que, em um endereço localizado no bairro Jardim Botânico, havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a polícia, no local, os policiais entraram em contato com o autor (34) o qual foi informado sobre o mandado de prisão em aberto e, após realizarem a checagem dos seus documentos pessoais e confirmarem a veracidade do fato, encaminharam o indivíduo ao Primeiro Distrito Policial para que fossem adotadas as providências legais cabíveis.

50 minutos após essa prisão, os Policiais Militares da Força Tática/4ºBPM foram acionados por um sargento da PM o qual se encontrava de e teve conhecimento de que um indivíduo de 22 anos de idade estaria com mandado de prisão em aberto por vários delitos cometidos no município de Ponta Porã.

Os policiais, então, foram até bairro Jardim Primor e auxiliaram na condução do indivíduo até o Primeiro Distrito Policial e, logo em seguida, ao presídio semi-aberto de onde era evadido.