Em final de semana violento, fronteira de MS registra 4 homicídios
Final de semana violento na fronteira do Paraguai com o Mato Grosso do Sul. Foram registrados quatro homicídios no Departamento de Amambay, dois deles ocorridos na cidade de Capitán Bado, um em Pedro Juan Caballero e o quarto em Coronel Sapucaia. Os crimes aconteceram entre a tarde de sábado e a noite de domingo. As […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Final de semana violento na fronteira do Paraguai com o Mato Grosso do Sul. Foram registrados quatro homicídios no Departamento de Amambay, dois deles ocorridos na cidade de Capitán Bado, um em Pedro Juan Caballero e o quarto em Coronel Sapucaia.
Os crimes aconteceram entre a tarde de sábado e a noite de domingo. As vítimas são três homens. Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o primeiro assassinato foi registrado das 17 horas na rota PY11, Juana María de Lara, que liga a cidade de Capitan Bado ao Bairro Pira’y.
A vítima fatal foi identificada Sabino Alfonzo González, um paraguaio de 26 anos, com antecedentes criminais por homicídio. Ela estava acompanhado de uma mulher em uma motocicleta, que também ficou ferida.
O segundo homicídio ocorreu aproximadamente às 20h30, dentro de uma casa localizada na avenida Presidente Hayes entre a República de Colômbia e 14 de Mayo, no bairro Primavera de Capitán Bado.
Na ocasião, Justino Marín Suárez, 43, comerciante de profissão, foi morto a tiros por dois homens que chegaram em sua casa de motocicleta. Já a terceira morte, é um coreano identificado como Soon Hong Ko, de 61 anos, que foi atacado em seu comércio, em Pedro Juan Caballero. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O quarto homicídio aconteceu em Capitan Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia, neste domingo (21). De acordo com a Polícia Nacional, Flávio Villa Alta Colman, de 38 anos foi morto com vários tiros de pistola 9 mm por dois homens que estavam em uma moto.
Ele trafegava em um Toyota Prêmio pela avenida Internacional quando foi atacado e morto. O promotor criminal de Capitán Bado, Leonardo Cáceres, acompanhou o trabalho de perícia no local do crime e depois liberou o corpo, que foi levado para o necrotério do Posto de Saúde municipal.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.