Polícia

Em 24h dois morrem afogados nos rios de MS

As duas vítimas sumiram neste último domingo (5), mas elas foram localizadas nesta segunda-feira (6)

Anna Gomes Publicado em 06/12/2021, às 16h34

None

Em menos de 24 horas o Corpo de Bombeiros localizou dois corpos de homens que desapareceram nos rios de Mato Grosso do Sul. As duas vítimas sumiram neste último domingo (5), mas elas foram localizadas nesta segunda-feira (6).

O primeiro caso aconteceu na cidade de Ribas do Rio Pardo, município distante aproximadamente 100 quilômetros de Campo Grande. Dilson Garcia Vilhalva, 31, desapareceu após ter uma cãibra e acabar afundando no rio.

[Colocar ALT]
Dilson Garcia Vilhalva, 31, desapareceu após ter uma cãibra.

Os militares não encontraram a vítima no domingo e retomaram as buscas na manhã desta segunda (6), quando o corpo foi encontrado.

Ainda no domingo, Lucas Alves da Silva, de 25 anos, também desapareceu em um balneário, localizado na cidade de Fátima do Sul, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

Lucas teria desaparecido no rio neste domingo, mas o corpo do rapaz foi localizado pelo Corpo de Bombeiros nesta tarde de segunda-feira.

MAIS BUSCAS

No domingo (5), um homem de 45 anos desapareceu enquanto nadava no Rio Ivinhema, entre Ivinhema e Nova Andradina, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas pela vítima.

O homem descia o rio a nado, quando teria mergulhado e não voltou à tona, desaparecendo nas águas. Conforme o Jornal da Nova, Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas ainda no domingo.

A vítima não foi encontrada e equipes retomaram as buscas na manhã desta segunda-feira (6). Além de embarcações, também participam do trabalho bombeiros mergulhadores.

Jornal Midiamax