Polícia

Eletricista de 68 anos morre quase duas semanas após sofrer queda de escada

Na madrugada desta terça-feira (16), Carlos Henrique Regal, 68 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após ficar 13 dias internado. Ele era eletricista e sofreu um acidente de trabalho no dia 3 de março, por volta das 9 horas. Segundo o filho de Carlos, eles prestavam serviços de eletricista e trabalhavam em uma […]

Renata Portela Publicado em 16/03/2021, às 13h30

(Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Na madrugada desta terça-feira (16), Carlos Henrique Regal, 68 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após ficar 13 dias internado. Ele era eletricista e sofreu um acidente de trabalho no dia 3 de março, por volta das 9 horas.

Segundo o filho de Carlos, eles prestavam serviços de eletricista e trabalhavam em uma reforma, na Calógeras. Na manhã do dia 3, Carlos acabou caindo de uma escada, de altura de aproximadamente 80 centímetros.

Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, onde foi constatada fratura na bacia. O idoso foi levado para a Santa Casa e permaneceu internado, mas não resistiu e faleceu nesta terça-feira.

Conforme o hospital, a vítima tinha diabetes e pressão alta e se recusou a se alimentar algumas vezes, portanto estava bastante debilitada. O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax