A vizinha e dona da casa incendiada, onde morava a mulher de 46 anos, no Jardim Aimoré, em Campo Grande, contou ao Jornal Midiamax que o autor acreditava que a vítima estava no quarto, e por isso, colocou fogo na residência. A Polícia Civil retornou ao local, na manhã desta sexta-feira (11) para fazer a perícia.

Segundo a dona de casa de 31 anos, Márcia Ferreira, no dia do crime, quinta-feira (10), o casal começou a discutir por volta das 11 horas da manhã, quando a mulher pediu para o homem ir embora. Eles estavam separados, quando resolveram reatar a cerca de 1 mês.

Mas segundo a vizinha, as brigas se tornara constantes na última semana. A polícia chegou a ser chamada na quinta (10), e o homem que teria dito que não sairia de casa, resolveu deixar a residência com a chegada dos militares ao local.

Por volta das 17h30 ainda de quinta (10), a vítima foi até a casa da locatária dizendo estar com medo, já que o marido havia sumido, mas foi tranquilizada pela vizinha. Meia hora depois, um morador do bairro chegou a casa informando que a residência da vítima estava em chamas.

De acordo com a vizinha, o homem teria colocado fogo na casa achando que a mulher estaria dormindo no quarto, já que antes de ir embora ele fez ameaças de morte a ela dizendo que iria colocar fogo na mulher.

A vítima está em um abrigo e o homem ainda não foi encontrado.