Polícia

Durante separação, mulher esfaqueia marido para que ele não leve pertences da casa

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na madrugada de segunda-feira (15), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, depois de esfaquear o marido. O casal está em separação e ela tinha medo de que ele levasse objetos da casa. Conforme nota divulgada pela Polícia Militar nesta quarta-feira […]

Renan Nucci Publicado em 17/02/2021, às 15h02

Faca usada no crime foi apreendida pela PM. Foto: Divulgação
Faca usada no crime foi apreendida pela PM. Foto: Divulgação - Faca usada no crime foi apreendida pela PM. Foto: Divulgação

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na madrugada de segunda-feira (15), em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, depois de esfaquear o marido. O casal está em separação e ela tinha medo de que ele levasse objetos da casa.

Conforme nota divulgada pela Polícia Militar nesta quarta-feira (17), na data dos fatos, a equipe de plantão foi acionada por familiares da vítima. O relato era de que o homem, de 31 anos, havia sido agredido a facadas no abdômen, no bairro Santa Maria e recebia atendimento médico.

Os policiais foram até a residência do casal, onde encontraram a mulher. Ela confessou ter atacado o ainda marido, alegando que ele iria se separar dela e iria levar os pertences do casal embora. Diante dos fatos, ela foi presa, a faca apreendida e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil.

Jornal Midiamax