Polícia

Durante roubo de S10 com ocupantes reféns, ladrões fazem Pix de R$ 8 mil de vítimas

Tiros foram disparados contra os pneus da camionete

Thatiana Melo Publicado em 19/07/2021, às 10h07

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Durante um roubo de uma camionete S10, de cor branca, em frente ao Hotel Vale Verde na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na madrugada de sábado (17), dois bandidos fizeram transferências bancárias através do Pix de uma das vítimas, de 33 anos.

O assalto aconteceu depois da meia-noite de sábado (17), quando a motorista, de 40 anos, estava em frente ao hotel se despedindo de seu amigo e os dois acabaram abordados pela dupla de bandidos que entraram na camionete, sendo que um deles assumiu a direção. 

Enquanto o outro ladrão, que estava no banco de trás, fazia as transferências bancárias com o Pix que totalizaram R$ 8.770. Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas e houve uma perseguição, com ordem de parada que não foi obedecida pelos bandidos.

Tiros foram disparados contra os pneus do carro, que acabou rodando na pista e batendo no pilar de uma varanda de uma casa, no Jardim Leblon. Um dos bandidos conseguiu fugir e o outro acabou preso. 

O bandido preso contou que a camionete roubada foi escolhida por ‘Buguinho’, mas não revelou para onde o carro ira ser levado. Durante a perseguição, um dos autores teria ligado para uma mulher dizendo, “Amor, a polícia está atrás”.

Jornal Midiamax