Polícia

Durante briga, funcionário de chácara mata patrão com golpe de enxada

Funcionário de uma chácara foi preso em flagrante pela Polícia Militar na segunda-feira (08) em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande, após matar o patrão com golpe de enxada. Ele alegou que reagiu após ser ameaçado pela vítima com um facão. Conforme apurado, os policiais foram acionados na segunda para se deslocarem até o […]

Renan Nucci Publicado em 09/02/2021, às 13h29 - Atualizado às 18h18

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Funcionário de uma chácara foi preso em flagrante pela Polícia Militar na segunda-feira (08) em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande, após matar o patrão com golpe de enxada. Ele alegou que reagiu após ser ameaçado pela vítima com um facão.

Conforme apurado, os policiais foram acionados na segunda para se deslocarem até o Assentamento do Sete, a 15 quilômetros do centro da cidade, para atendimento de uma ocorrência de achado de cadáver.

Logo em seguida chegaram a Polícia Civil e a perícia, que constataram se tratar de um caso de homicídio. Uma testemunha relatou que no sábado, viu o chacareiro brigando com o funcionário, oportunidade em que teria visto o funcionário atacando o patrão.

No entanto, a testemunha alega que logo em seguida não viu mais nenhum dos dois. Diante das informações, o suspeito foi encontrado em uma fazenda às margens da BR-163, onde foi preso e alegou ter agido em legítima defesa, sendo levado para a delegacia da cidade.

Jornal Midiamax