Polícia

Homem é socorrido por namorada após ser esfaqueado no tórax durante briga com 5

Homem de 31 anos foi esfaqueado no tórax após ser agredido por aproximadamente cinco pessoas durante a madrugada deste domingo (14), em Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande. Os fatos ocorreram, na Vila Guanabara, na esquina da casa da namorada da vítima. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para se […]

Renan Nucci Publicado em 14/02/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h30

Imagem ilustrativa (Arquivo)
Imagem ilustrativa (Arquivo) - Imagem ilustrativa (Arquivo)

Homem de 31 anos foi esfaqueado no tórax após ser agredido por aproximadamente cinco pessoas durante a madrugada deste domingo (14), em Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande. Os fatos ocorreram, na Vila Guanabara, na esquina da casa da namorada da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Otávio Luiz da Silva, onde o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estaria socorrendo uma pessoa agredida com faca. Lá, os policiais constataram os fatos.

A equipe inicialmente falou com a namorada da vítima, mas a mesma não soube dar detalhes sobre o ocorrido. Ela disse apenas que estava dormindo na residência, quando acordou com o namorado pedindo socorro, porque havia sido agredido.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e lá explicou que após sair da casa da namorada, na esquina do imóvel, no cruzamento da Rua Otávio Luiz da Silva com a Rua 5, foi abordado por cinco suspeitos e se envolveu em uma briga.

Na ocasião, apenas sentiu o golpe no tórax e saiu correndo, em busca de ajuda. Informações sobre o possível autor também foram repassadas aos militares. A equipe chegou a fazer buscas, mas ele não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil e registrado como tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax