Homem de 31 anos foi esfaqueado no tórax após ser agredido por aproximadamente cinco pessoas durante a madrugada deste domingo (14), em , a 324 quilômetros de Campo Grande. Os fatos ocorreram, na Vila Guanabara, na esquina da casa da namorada da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a foi acionada para se deslocar até a Rua Otávio Luiz da Silva, onde o (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estaria socorrendo uma pessoa agredida com faca. Lá, os policiais constataram os fatos.

A equipe inicialmente falou com a namorada da vítima, mas a mesma não soube dar detalhes sobre o ocorrido. Ela disse apenas que estava dormindo na residência, quando acordou com o namorado pedindo socorro, porque havia sido agredido.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e lá explicou que após sair da casa da namorada, na esquina do imóvel, no cruzamento da Rua Otávio Luiz da Silva com a Rua 5, foi abordado por cinco suspeitos e se envolveu em uma briga.

Na ocasião, apenas sentiu o golpe no tórax e saiu correndo, em busca de ajuda. Informações sobre o possível autor também foram repassadas aos militares. A equipe chegou a fazer buscas, mas ele não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil e registrado como tentativa de .