Polícia

Dupla torturada até a morte é encontrada ‘empacotada’ em MS

Dois homens ainda não identificados foram torturados, assassinados e depois “empacotados” em Aral Moreira, cidade a 371 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (15). Nenhum deles portava documentos pessoais. A Polícia Civil foi informada pela Polícia Militar sobre os dois corpos que estavam no local. De acordo com a polícia, os dois estavam enrolados por […]

Diego Alves Publicado em 15/02/2021, às 23h08

(Divulgação/MS em Foco)
(Divulgação/MS em Foco) - (Divulgação/MS em Foco)

Dois homens ainda não identificados foram torturados, assassinados e depois “empacotados” em Aral Moreira, cidade a 371 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (15). Nenhum deles portava documentos pessoais.

A Polícia Civil foi informada pela Polícia Militar sobre os dois corpos que estavam no local. De acordo com a polícia, os dois estavam enrolados por sacos pretos e panos. Ambos também estavam amarrados, como se estivessem “empacotados”.

Ainda segundo a polícia, nas imediações, não foi encontrada nenhuma pista, ou pessoa que pudesse ajudar a elucidar os crimes. Os dois possivelmente foram jogados ali, e, pelas evidências dos corpos, os homens foram torturados. O caso foi registrado na delegacia de Aral Moreira.

Jornal Midiamax