Polícia

Dupla invade casa de idoso deficiente visual que é agredido durante assalto

Uma dupla de ladrões acabou presa na noite desta sexta-feira (19), em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande depois de invadir a residência de um idoso de 82 e agredi-lo durante o roubo. A invasão aconteceu por volta das 22 horas desta sexta (19), quando o idoso que é deficiente visual estava dormindo e […]

Thatiana Melo Publicado em 20/03/2021, às 08h32

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Uma dupla de ladrões acabou presa na noite desta sexta-feira (19), em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande depois de invadir a residência de um idoso de 82 e agredi-lo durante o roubo.

A invasão aconteceu por volta das 22 horas desta sexta (19), quando o idoso que é deficiente visual estava dormindo e ouviu ruídos nos fundos de sua casa. Em seguida percebeu que uma pessoa havia se aproximado de sua cama e ao perguntar quem estava no quarto levou um tapa no ouvido.

O idoso tentou se defender, mas acabou sendo agredido pelo bandido. A vítima começou a gritar por socorro e os bandidos saíram. Ele, então, se levantou e foi até a cozinha para pegar uma faca que ficava em cima de uma mesa para se defender, mas percebeu que a faca não estava mais no local, assim como, uma caixa de cerveja que estava na geladeira.

A polícia foi acionada e conseguiu encontrar os dois bandidos, assim como, recuperar os objetos roubados.

Jornal Midiamax