Polícia

Dupla é presa por furto após atacar vidraças de duas lojas

Dois homens, um de 35 e outro de 45 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil nesta terça-feira (02), em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, após investirem contra lojas no centro da cidade. Eles lançaram objetos contra as vidraças e conseguiram arrombar uma delas. Conforme boletim  de ocorrência, a dona de […]

Renan Nucci Publicado em 02/02/2021, às 17h25

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Dois homens, um de 35 e outro de 45 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil nesta terça-feira (02), em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, após investirem contra lojas no centro da cidade. Eles lançaram objetos contra as vidraças e conseguiram arrombar uma delas.

Conforme boletim  de ocorrência, a dona de uma loja de calçados procurou a Delegacia de Polícia da cidade para relatar que, usando um tijolo, pedaço de cano e madeira, os dois suspeitos tentaram destruir a vidraça.

Enquanto registrava a ocorrência, a comerciante soube que uma loja de cosméticos na mesma rua também foi alvo de ação idêntica. No entanto, neste caso, eles conseguiram acesso ao interior do estabelecimento.

Porém, foram flagrados por imagens de câmeras de segurança. Os policiais tiveram acesso às imagens, meio pelo qual conseguiram identificá-los e localizá-los. Os dois homens foram presos em flagrante.

Jornal Midiamax