Polícia

Dupla é cercada por pistoleiros e executada a tiros dentro de carro

Luís Alberto Gimenes Acosta e Carlos Gomes morreram na noite deste sábado (20) depois de sofrerem um atentado em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Uma terceira pessoa teria saído ilesa do ataque. Informações são de que Luís e Carlos estavam em um veículo, quando no cruzamento […]

Thatiana Melo Publicado em 21/02/2021, às 06h26 - Atualizado em 22/02/2021, às 08h51

(Foto: Ponta Porã News)
(Foto: Ponta Porã News) - (Foto: Ponta Porã News)

Luís Alberto Gimenes Acosta e Carlos Gomes morreram na noite deste sábado (20) depois de sofrerem um atentado em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Uma terceira pessoa teria saído ilesa do ataque.

Informações são de que Luís e Carlos estavam em um veículo, quando no cruzamento das ruas Mariscal Lopes e Manuel Domingues, as vítimas foram cercadas pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta. Foram feitos vários disparos contra o carro.

Segundo o site Ponta Porã News, Luís e Carlos morreram no local. Os pistoleiros fugiram em seguida. De acordo com a polícia paraguaia, Luís já havia sofrido um atentado 15 dias antes. Não se sabe os motivos para o crime.

Jornal Midiamax