Duas pessoas foram levadas para a delegacia de polícia durante fiscalizações do em pela guarda municipal, na noite de sábado (6) e madrugada de domingo (7). Duas festas foram encerradas pelos agentes.

Uma das festas encerradas aconteceu em uma casa, no bairro Vila Marli onde várias pessoas participavam do evento que era regado a bebidas alcóolicas e energético. Todos foram orientados a voltarem para suas casas. Outra festa também foi encerrada pelos agentes. Várias bebidas foram apreendidas e levadas para a delegacia.

Ainda durante as fiscalizações pelos guardas municipais, duas pessoas foram levadas para a delegacia por descumprir as regras das medidas sanitárias. 584 pessoas foram abordadas nas ruas de Campo Grande e orientadas a voltarem para casa. Cerca de 38 estabelecimentos foram fiscalizados.

Dois motoristas foram notificados por dirigirem embriagados, e nove CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas.

Coronavírus

Campo Grande continua registrando o maior quantitativo de mortes por Covid-19 dentre as macrorregiões. No Estado, o município soma 62% de óbitos em decorrência da doença. Neste sábado (6), o Boletim Epidemiológico aponta 4 novas mortes de pacientes.

Conforme a taxa de mortalidade  a cada 100 mil habitantes, a Capital já registrou 1.870 mortes, Dourados soma 657 (22%), Três Lagoas com 194 (6,5%) e Corumbá 278 (9,3%).