Polícia

Dono de lava a jato é preso por tráfico e comparsa por atirar em desafeto

Dois jovens, um de 24 anos e outro de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (05),  no São Conrado, em Campo Grande. O mais velho deles é dono de um lava a jato onde os policiais encontraram drogas. Já o outro havia atirado várias vezes contra um desafeto no dia anterior. Durante […]

Renan Nucci Publicado em 05/02/2021, às 17h24

 (Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Dois jovens, um de 24 anos e outro de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (05),  no São Conrado, em Campo Grande. O mais velho deles é dono de um lava a jato onde os policiais encontraram drogas. Já o outro havia atirado várias vezes contra um desafeto no dia anterior.

Durante rondas pela Avenida Praia Grande, os policiais abordaram um veículo Voyage ocupado pelos dois suspeitos. O motorista foi flagrado com uma porção de cocaína e disse que era dono de um lava a jato. Os policiais foram ao estabelecimento, onde encontraram mais droga e uma balança de precisão.

Questionado, confessou que estava traficando e foi preso. Em seguida, os policiais foram informados que o passageiro do carro havia sido denunciado na data anterior por efetuar disparos contra um desafeto. Porém, na ocasião ele não havia sido localizado. Ele também foi questionado e admitiu ter atirado.

Os policiais então foram até a casa dele, no bairro Guanandi II, onde encontraram a arma dentro de uma gaveta na sala. Era um revólver calibre 38 com seis munições e um coldre. Os dois rapazes foram encaminhados para a delegacia de plantão. O Voyage foi apreendido e levado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Jornal Midiamax