Dono de conveniência no Centro disse ter atirado após ver ladrão avançar na sua esposa
O dono da conveniência de 40 anos, que fica na Avenida Bandeirantes, esquina com Rua 26 de Agosto, Bairro Amambai, região central de Campo Grande, disse ao Jornal Midiamax que só atirou no bandido que invadiu o seu comércio depois do autor avançar na sua esposa. O proprietário ainda contou que se assustou ao ouvir barulhos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O dono da conveniência de 40 anos, que fica na Avenida Bandeirantes, esquina com Rua 26 de Agosto, Bairro Amambai, região central de Campo Grande, disse ao Jornal Midiamax que só atirou no bandido que invadiu o seu comércio depois do autor avançar na sua esposa.
O proprietário ainda contou que se assustou ao ouvir barulhos depois da meia-noite no local e ao ir ver o que estava acontecendo se deparou com o ladrão dentro do local furtando bebidas e cigarros. “Eu só atirei quando ele foi para cima da minha mulher”, disse o comerciante.
Dois tiros foram disparados, mas apenas um acertou o tórax do ladrão que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa. O autor arrombou o local com um pé de cabra. O comerciante que mora no local viu o homem já dentro de seu estabelecimento comercial pelo circuito interno de câmeras.
O proprietário saiu por uma porta lateral e se deparou o autor já do lado de fora do comércio com uma mochila e parte da caixa registradora. Segundo informações repassadas à polícia, o ladrão que estava com o pé e cabra, então partiu para cima do comerciante que atirou com uma pistola.
Tetraplégico
O ladrão ficou paraplégico depois de ser ferido com um tiro pelo proprietário do local. O rapaz de 22 anos foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa com uma lesão grave na medula, sem indicação cirúrgica no momento. Realizou procedimento cirúrgico pela cirúrgica geral devido lesão abdominal.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.