Polícia Militar prendeu dois autores por desobedecer toque de recolher em Sonora, cidade a 362 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, foi preso, às 23h50min do último dia 29, um jovem de 26 anos por desobedecer toque de recolher em Sonora.

Segundo a PM, a guarnição de serviço realizava rondas pela cidade de forma a fiscalizar o toque de recolher conforme decreto Estadual e Municipal, os quais orientam os cidadãos a se recolherem entre às 21h00Min e 05H00min devido a pandemia Covid-19, quando na Rua Das Jabuticabas presenciaram algumas movimentações de pessoas.

No momento em que todos estavam indo embora, um jovem de 26 anos começou a questionar o trabalho da equipe de serviço. Os militares deram ordem para que fosse embora, porém ele não obedeceu e teve que ser preso e encaminhado para a delegacia.

Outro Caso:

Outro homem de 44 anos também não obedeceu a ordem dos policiais no dia (29/05) na Avenida do Povo na região central de Sonora e também teve que ser preso e direcionado para a delegacia de polícia para as demais providências.