Polícia

Dois são presos em flagrante com sacola cheia de porções de maconha

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.  De acordo com a polícia, equipe Getam, em rondas pelo residencial Novo Oeste após várias denúncias de ocorrência de tráfico de drogas. Na Rua Elza Umbelino de Souza, embaixo de uma árvore na lateral do condomínio Androrinha, […]

Diego Alves Publicado em 02/02/2021, às 21h05

Divulgação, PM
Divulgação, PM - Divulgação, PM

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.  De acordo com a polícia, equipe Getam, em rondas pelo residencial Novo Oeste após várias denúncias de ocorrência de tráfico de drogas.

Na Rua Elza Umbelino de Souza, embaixo de uma árvore na lateral do condomínio Androrinha, a equipe visualizou duas pessoas em atitude suspeita. Segundo a polícia, um dos indivíduos identificado estava com uma sacola em suas mãos quando notou a chegada da equipe policial.

Ele então arremessou a sacola em meio a vegetação ali próximo. Em abordagem, foi encontrado no bolso de um dos autores, uma trouxinha de maconha. Durante busca no local onde o autor arremessou a sacola, foram encontradas 12 trouxinhas de maconha.

Também foram apreendidos R$ 71 em notas diversas. Os autores possuem várias passagens por furto e tráfico de drogas. Os dois foram conduzidos a 3ª DP, sem lesões corporais para que sejam tomadas as devidas providências.

Jornal Midiamax