Duas pessoas foram presas por invadir e manter refém uma família em uma casa no Jardim Leblon na manhã desta quarta-feira (24), em Campo Grande. A prisão e apreensão de parte do dinheiro roubado na residência foram feitos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Consta no registro policial, que três ladrões armados chegaram na casa em um VW Gol prata. Como o portão e a porta estavam abertas, o trio então invadiu a residência. Na casa, ele arrombaram a porta de um dos quartos, de onde levaram dinheiro e demais pertences das vítimas.

Quatro pessoas da mesma família então foram mantidas reféns no quarto. Todos ficaram deitados ao chão e, logo após o roubo, os autores fugiram. Um dos autores foi preso nesta quinta-feira (25).

Durante rondas no Jardim Veraneio, o autor de 33 anos foi localizado no veículo utilizado no roubo. Na casa dele, foram apreendidos R$ 800 em dinheiro levados da casa. Celulares das vítimas também foram apreendidos. Um comparsa dele, que alugou a arma por R$ 200, também foi preso e a arma apreendida. O terceiro autor ainda não foi localizado.