Polícia

DOF ‘estoura’ entreposto de drogas e traficantes são presos quando tentavam fugir pulando o muro

Na madrugada desta terça-feira (5), policiais do DOF (Departamento Operações da Fronteira) prenderam traficantes e ‘estouraram’ um entreposto de drogas, na cidade de Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande. Os traficantes tentaram fugir pulando os muros. A maconha estava carregada em dois carros, que estavam em uma área rural da cidade. Foram presos […]

Thatiana Melo Publicado em 05/01/2021, às 11h16

(Divulgação DOF)
(Divulgação DOF) - (Divulgação DOF)

Na madrugada desta terça-feira (5), policiais do DOF (Departamento Operações da Fronteira) prenderam traficantes e ‘estouraram’ um entreposto de drogas, na cidade de Antônio João, a 402 quilômetros de Campo Grande. Os traficantes tentaram fugir pulando os muros.

A maconha estava carregada em dois carros, que estavam em uma área rural da cidade. Foram presos quatro homens em flagrante. Toda a droga estava na casa que era usada como entreposto para os traficantes. Os policiais realizavam patrulhamento na cidade, durante a Operação Hórus, quando tentaram abordar um veículo Chevrolet Monza, que não obedeceu a ordem de parada e tentou esconder-se na residência.

No local, dois homens que estavam no carro foram presos, outras duas pessoas que estavam na casa tentaram fugir pulando o muro, mas foram alcançadas em seguida. Uma caminhonete S-10, de cor prata, já estava carregada com mais 1.215 quilos de maconha. No veículo Renault/Captur, de cor prata, foram localizados cerca de 1.145 quilos da droga.

Segundo os presos a droga seria encaminhada para Campo Grande. Além da maconha também foram apreendidos seis quilos de skunk. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia e responderão por adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência, associação criminosa e tráfico de drogas.

Jornal Midiamax