Polícia

Deu ruim: bandido é preso depois de arrombar restaurante e levar latas de cerveja

Um bandido se deu mal quando arrombou um restaurante na região central de Campo Grande durante a madrugada desta terça-feira (23). Ele acabou localizado e preso pela polícia militar. O arrombamento aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta terça (23), quando os vigilantes particulares perceberam que havia alguém dentro do local. O autor […]

Thatiana Melo Publicado em 23/02/2021, às 07h50 - Atualizado às 09h36

(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Um bandido se deu mal quando arrombou um restaurante na região central de Campo Grande durante a madrugada desta terça-feira (23). Ele acabou localizado e preso pela polícia militar.

O arrombamento aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta terça (23), quando os vigilantes particulares perceberam que havia alguém dentro do local. O autor entrou no estabelecimento comercial, que fica na Avenida Calógeras pelo telhado. Parte das telhas foram quebradas pelo bandido.

Ele levou latas de cerveja, dinheiro do caixa e também estava com uma meia quando foi encontrado ao tentar se esconder em um matagal que fica ao lado do restaurante. O dono do local não soube dizer sobre o prejuízo. O autor foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax