Polícia

Deu ruim: ao voltar para casa, idosa flagra ladra na sala tentando levar som e panos de prato

A tentativa de furto a uma residência, na noite desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande, deu ruim para uma ladra que acabou surpreendida pela dona da casa, uma idosa de 65 anos. O flagrante aconteceu por volta das 19 horas desta quarta (10), quando a idosa chegou em sua residência e […]

Thatiana Melo Publicado em 11/02/2021, às 05h36

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

A tentativa de furto a uma residência, na noite desta quarta-feira (10), no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande, deu ruim para uma ladra que acabou surpreendida pela dona da casa, uma idosa de 65 anos.

O flagrante aconteceu por volta das 19 horas desta quarta (10), quando a idosa chegou em sua residência e viu a autora que já tinha separado um som, roupas e até panos de prato, que a vítima confeccionava para a venda. A polícia foi chamada.

A ladra disse que estava na companhia de seu comparsa conhecido como ‘Juninho’ e que ele havia saído para buscar um carrinho de reciclagem para levar os objetos que iriam furtar, mas antes dele voltar foi surpreendida pela moradora. Já na delegacia foi descoberto pelos policiais, que a ladra mentiu o nome já que tinha um mandado de prisão em aberto por ser foragida do sistema prisional.

Jornal Midiamax