Polícia

Desaparecido há 4 dias, homem é encontrado morto em cima da cama em MS

Jorci Barbosa Rodrigues, 61 anos, foi encontrado morto, na noite desta quinta-feira (18), dentro de sua residência, localizada na região central da cidade de Cassilândia, a 403 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os vizinhos […]

Dayene Paz Publicado em 19/03/2021, às 07h57 - Atualizado às 08h06

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Jorci Barbosa Rodrigues, 61 anos, foi encontrado morto, na noite desta quinta-feira (18), dentro de sua residência, localizada na região central da cidade de Cassilândia, a 403 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os vizinhos sentiram um forte odor e notaram que o homem já não era visto na região há cerca de quatro dias. A Polícia Militar foi acionada e notou que o portão estava trancado com cadeado, então os militares pularam o muro.

Já dentro da casa, Jorci foi encontrado morto em cima da cama, com o corpo em avançado estado de decomposição. A perícia foi acionada, mas não foi possível detectar marcas de violência. Dessa forma, a polícia registrou o caso como morte a esclarecer, a fim de apurar as causas da morte do idoso.

Jornal Midiamax