Pular para o conteúdo
Polícia

Inteligência da Polícia ajuda nas buscas por assassino de professora morta a pauladas

Filho de Telma estava na casa quando a mãe foi assassinada pelo ex-marido, que fugiu no carro da amiga a professora
Arquivo -

A polícia ainda continua com as buscas por Jadir Souza da Silva de 51 anos acusado de matar a professora Telma Ferreira Rabero de 44 anos a pauladas e machadadas, no dia 11 deste mês em Sidrolândia a 70 quilômetros de .

A delegada que cuida do caso, Thais Duarte, disse que as buscas continuam e que o Departamento de Inteligência da Polícia Civil está auxiliando nas investigações na tentativa de localizar Jadir, que segue foragido. Na fuga no dia do crime, o homem usou o carro de uma amiga de Telma para fugir.

O carro foi encontrado horas depois abandonado. O crime ocorreu por volta das 20h30 do dia 11 deste mês. “Houve uma discussão, porque o casal estava em processo de separação e ele não aceitava”, disse o delegado Daniel Dantas, que atendeu a ocorrência no dia do crime.

Na ocasião, Jadir teria arrastado para o quintal e a agredido até a morte. “A perícia constatou que ela levou vários golpes de objeto contundente. Ao lado do corpo foi encontrada uma foice, que pode ter sido usada no crime”, disse o delegado.

O filho caçula da professora, um garoto de 12 anos, estava no quarto jogando vídeo game quando ouviu os gritos da mãe e se deu conta do assassinato. Ele ficou em estado de choque e deve ser ouvido no decorrer do inquérito policial. Não havia histórico de violência doméstica entre o casal, disse o delegado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Senado adia para próxima semana votação do projeto que aumenta número de deputados

pavimentação

Após aditivo de R$ 251 mil, asfalto e drenagem irá custar R$ 1,41 milhão em Caarapó

Israel: explosões são relatadas nos céus de Tel Aviv enquanto Irã lança nova onda de mísseis

‘Segue estável’: pai atualiza estado de saúde de menina que teve a perna amputada após acidente na BR-262

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

Congresso derruba veto e pensão para vítimas da zika é retomada

Últimas Notícias

Esportes

Flu domina Borussia, mas fica no 0 a 0 na estreia do Mundial de Clubes

O colombiano John Arias, atacante do Flu, foi eleito o melhor jogador em campo pela Fifa

Cotidiano

Justiça determina pagamento de assistência a criança indígena em MS com paralisia cerebral

A mãe acionou o Judiciário requerendo o benefício assistencial

Brasil

Alcolumbre lê requerimento que cria CPMI sobre fraudes no INSS

A leitura foi feita durante sessão do Congresso Nacional

Polícia

Dupla é presa com maconha e cocaína em Corumbá

Durante fiscalizações na BR-262, foi abordado o condutor de um Chevrolet Celta