Ygor Luiz Avalhas dos Santos, de 28 anos, conhecido como ‘Madruga', Gabriel dos Santos Martins, de 24 anos, conhecido como ‘Zé Pequeno', e Gustavo de Souza Ferreira, de 24 anos, conhecido ‘Mecânico', foram presos no bairro Tiradentes, na última quarta-feira (13).

Os membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) haviam sequestrado um adolescente de 16 anos, que estava sendo submetido ao da facção. Quando os policias chegaram a casa, na rua Tuba, encontraram o disciplina ‘Mecânico' na frente, que ao ver os militares correu para dentro da residência.

Já na casa, os policiais localizaram em um dos quartos os outros membros do PCC e o garoto sequestrado. A vítima contou que foi levada pelos autores quando estava no bairro Vila Nova. Ele foi colocado dentro de um carro.

O adolescente foi levado a quatro lugares distintos e, no último, os membros da facção que estavam com facas disseram que iriam cortar seus braços, dedos das mãos e sua cabeça. A vítima, que chorava, ainda disse que foi feita uma videoconferência para seu julgamento. 

Os três presos negaram o sequestro, como também fazerem parte do PCC. Eles passam por audiência de custódia nesta sexta-feira (15).