Deixou um filho: policial civil de 31 anos morre em MS

Não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Thiago faleceu aos 31 anos
Thiago faleceu aos 31 anos

Faleceu neste domingo (29), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, o policial civil Thiago Amaral Abrahão, de 31 anos. Por meio de nota, tanto a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, quanto o Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de MS) emitiram nota lamentando o ocorrido.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias da morte, mas as informações são de que o agente foi encontrado sem vida em casa. Ele deixa um filho. Também não foram divulgadas outras informações referentes a velório e local de sepultamento.

Confira a seguir a nota publicada pela PCMS

É com grande pesar que informamos o falecimento do Investigador de Polícia Judiciário Thiago Amaral Abrahão, de 31 anos, na manhã deste domingo. Ele deixa um filho. A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul presta condolências a familiares e amigos e informa que está dando todo apoio aos familiares.

Nota do Sinpol

É com pesar que o Sinpol informa o falecimento do policial civil Thiago Amaral Abrahão, de Paranaíba, ocorrido neste domingo. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento. O Sinpol lamenta o ocorrido e, neste momento de profunda dor, presta condolências e solidariedade aos amigos e familiares.

Conteúdos relacionados