A de Nova Andradina, a 297 quilômetros de , apreendeu na madrugada deste domingo (14) bebidas alcoólicas furtadas que estavam sendo comercializadas em um bar na Rua Imaculada Conceição, na região central da cidade. Lá também foram apreendidos vários outros objetos de procedência duvidosa.

Conforme apurado, após a equipe foi ao local e viu que um suspeito jogou um objeto no chão e saiu correndo, pulando o muro dos fundos. A PM não conseguiu localizá-lo. No bar havia bebidas de alto valor, como garrafas de uísque importado nas marcas Jack Daniels Tennessee, Jack Daniels Honey, Chivas Regal e Small Batch.

Havia ainda licor creme de cassis, vinho Merlot Cabernet, vinho Colina, Gin Rocks, tequila Sierra e vodca Absolut. Foi encontrado ali ferramentas da como furadeira, quatro lixadeiras, duas serras, um transformador, uma garrafa térmica, uma mala, cortador de grama, máquina de alta pressão, diversos fios de cobre e outras ferramentas.

Um homem se apresentou e disse que o indivíduo que fugiu seria proprietário do bar, a quem as bebidas pertenciam. Este homem, no entanto, alegou que as ferramentas eram suas, compradas de terceiros. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e uma vítima de furto reconheceu as bebidas como sendo de sua propriedade.