Polícia

Corpo é encontrado em casa na beira do córrego na Avenida Ernesto Geisel

Vítima estava de bruços e perícia foi acionada

Danielle Errobidarte e Ranziel Oliveira Publicado em 10/06/2021, às 17h22

Vítima já estava em óbito quando Corpo de Bombeiros e PM chegaram.
Vítima já estava em óbito quando Corpo de Bombeiros e PM chegaram. - (Foto: Leonardo de França)

Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma residência na beira do córrego da Avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a Rua Nova Bandeirantes, no início da noite desta quinta-feira (10).

Segundo as primeiras informações, apuradas pelo Jornal Midiamax, a vítima está de bruços e vestida. Na residência, que pertence à concessionária de fornecimento de água e esgoto da Capital, foram encontrados copos e utensílios domésticos. O local trata-se de uma unidade desativada e, segundo populares, ele teria sido visto em cima do muro

A Polícia Militar foi acionada e está no local, além do Corpo de Bombeiros, mas ao chegar o homem já estava morto. A Perícia, da Polícia Civil, está a caminho. Segundo os policiais, a princípio, não é possível enxergar marcas de agressão no corpo.

A vítima foi encontrada por um funcionário da concessionária, que preferiu não se identificar, mas relatou que encontrou o rapaz, já caído de bruços, durante uma fiscalização de rotina nas estações de água ao redor do córrego. (Alterada para acréscimo de informações às 19h34 de 10/06/2021)

Jornal Midiamax