Corpo de menino de 15 anos é encontrado por primo dentro de freezer em Campo Grande
A polícia investiga o caso do corpo de um adolescente de 15 anos, identificado como José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, encontrado dentro de um freezer, na casa de sua avó, no bairro Vila Adelina, em Campo Grande, nesta segunda-feira (11). O corpo foi encontrado pelo primo que estava à procura de José que havia desaparecido […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia investiga o caso do corpo de um adolescente de 15 anos, identificado como José Eduardo Alves Gonçalves Rosa, encontrado dentro de um freezer, na casa de sua avó, no bairro Vila Adelina, em Campo Grande, nesta segunda-feira (11).
O corpo foi encontrado pelo primo que estava à procura de José que havia desaparecido na tarde de domingo (10). O adolescente estava só de cuecas e não havia sinais aparentes de violência. Uma faca foi encontrada no quintal da residência. O freezer onde foi encontrado a vítima estava desligado.
Segundo o irmão da vítima um técnico de refrigeração, de 26 anos, no sábado (9) José havia chamado alguns colegas para ir até a casa de sua avó, que estava viajando. Lá, ele teria feito publicações em rede social em que aparecia um rapaz que ninguém da família conhecia. Já na segunda-feira (11), quando o garoto não apareceu para ajudar o irmão, ele foi até a casa da avó junto de um primo.
Como o portão estava trancado e ninguém atendia aos chamados, eles pularam o muro e viram sangue escorrendo do freezer. Ao abrirem o eletrodoméstico, encontraram o corpo do garoto só de cuecas, mas sem sinais de violência aparente. Ainda na casa, várias cadeiras foram encontradas em círculo, indicando que houve uma reunião no local.
Uma vizinha teria dito ao primo do adolescente, que durante a madrugada de segunda (11) ouviu vozes vindas da casa e quando acordou os vasos de plantas da sua residência estavam quebrados, como se alguém para fugir tivesse pulado o muro. No quintal foi encontrada uma mangueira e aparentemente alguém teria lavado o chão da casa. Um celular e um notebook foram apreendidos pela polícia para passar por perícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sob investigação.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
CCJ da Câmara aprova projeto que permite dono de terra usar força própria para expulsar invasor
O placar terminou com 39 votos favoráveis ante 15 contra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.