A compra de um carro meio a meio acabou em espancamento de um homem de 59 anos, na noite desta quarta-feira (12), em a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A vítima relatou que o filho havia comprado um carro meio a meio junto do autor para trabalharem juntos, mas o autor teria pegado o veículo Gol para ele sem fazer o ressarcimento, o que gerou brigas, e na noite desta quarta (12) por não gostar de ser cobrado tentou atropelar o pai do colega.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima transitava em uma motocicleta pelo bairro Jardim Italia quando na via contrária vinha o autor que jogou o carro contra ela, que desviou.

Os dois passaram a discutir e o homem com uma barra de ferro passou a espancar a vítima, que pedia para ele parar. Mas, o homem ainda teria dito, “você está apoiando aquele seu filho” momento em que a vítima respondeu que sim, já que ele devia ao rapaz.

O autor só parou com a agressões ao ver o filho do homem chegando ao local, momento em que fugiu abandonando o carro. A vítima foi levada para uma UPA.