Polícia

Comerciante é flagrado descarregando cigarros contrabandeados em loja

A Policial Militar informa que recebeu denúncia anônima versando sobre um homem que acabara de estacionar um veículo de modelo Corolla em frente a uma loja e o indivíduo estaria descarregando 130 pacotes de cigarro, na Avenida Benevenuto Ottoni, Centro de Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. A polícia então foi até […]

Diego Alves Publicado em 28/01/2021, às 23h00 - Atualizado às 23h04

Divulgação, PM
Divulgação, PM - Divulgação, PM

A Policial Militar informa que recebeu denúncia anônima versando sobre um homem que acabara de estacionar um veículo de modelo Corolla em frente a uma loja e o indivíduo estaria descarregando 130 pacotes de cigarro, na Avenida Benevenuto Ottoni, Centro de Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

A polícia então foi até a loja e se depararam com sacolas pretas lacradas com um volume considerável exposta nas prateleiras da loja. Nesse momento, indagamos as pessoas no comércio sobre a propriedade do veículo Corolla e de imediato um homem apresentou-se como o responsável pelo veículo e pela loja.

Segundo a PM, durante abordagem, o autor informou que não havia tais objetos em sua loja, mas apresentou um nervosismo intenso e inquietação.

Porém, a equipe inspecionou os embrulhos nas prateleiras e verificou haver pacotes de cigarros.

O comerciante disse que não sabia que era crime vender esse cigarro, porém em consulta ao sistema policial, constataram que o comerciante já possui passagens por descaminho.

Jornal Midiamax