Equipe da Força Tática e do Canil Setorial do 7º BPM, apreendeu um adolescente pela prática criminosa de tráfico de drogas e prende jovem com mandado de prisão, nesta quarta-feira (01), 

De acordo com a polícia, por volta das 17h30min, a equipe da Força Tática realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro São Cristovão, próximo a Campus II, quando se deparou com um adolescente que ao avistar a guarnição policial tentou empreender fuga, o referido adolescente foi abordado, após busca pessoal e pelo perímetro, foi encontrado uma trouxinha de maconha. Questionado sobre o produto o adolescente disse que havia mais drogas em sua residência. 

Os militares foram até ao local informado, o adolescente autorizou a entrada dos policiais em sua residência, que realizaram buscas pelo imóvel com apoio do cão farejador Dara, sendo localizado um tablete e algumas “trouxinhas” de maconha, pesando aproximadamente 1,082 kg.

Ainda na residência, havia um jovem de 19 anos, os militares realizaram abordagem, busca pessoal e checagem nos Sistemaspoliciais, constatando em desfavor do jovem um mandado de prisão.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido, o jovem preso e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências