Polícia

Com ficha corrida na polícia, homem invade PAM e agride enfermeiro em cidade de MS

Acusado ultrapassou barreira de triagem da ala Covid em unidade de Saúde de Dourados

Marcos Morandi Publicado em 17/04/2021, às 08h33

Agressor foi levado para a Depac de Dourados
Agressor foi levado para a Depac de Dourados - Marcos Morandi

O coordenador da ala de Covid-19 do PAM (Posto de Atendimento Médico) da Vila indústrial procurou a polícia para denunciar que um homem de camiseta amarela, teria invadido a barreira de triagem e proferindo ameaças, chegou a agredi-lo fisicamente. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), em Dourados, distante 226 quilômetros de Campo Grande.

Ao ser acionada, a equipe da VTR 65- ROMO V, da Guarda Municipal  fez rondas nas proximidades do PAM e conseguiu localizar o acusado. Ele estava sem documentos e alterado. Após se identificar, os agentes constataram que o mesmo tinha diversas passagens pela polícia.

Segundo a ocorrência, o acusado em nenhum momento procurou atendimento no PAM, apenas invadiu o local, desrespeitando a sinalização e com comportamento agressivo, proferindo os seguintes dizeres " seu filho da puta; seu merda eu sei que você me chamou de ladrão" tendo em seguida avançado em direção ao enfermeiro.

Em seguida, diante dos fatos, a guarnição informou que o mesmo seria encaminhado à Depac para os devidos esclarecimentos, momento que foi necessário o uso de algemas, tendo em vista que o mesmo estava nervoso e debatendo-se. Na delegacia o caso foi registrado como ameaça, desacato e vias de fato.

Jornal Midiamax