Polícia

Com cocaína avaliada em R$ 53 mil, traficante é preso em casa pela polícia

Na manhã desta quinta-feira (7), um homem de 40 anos foi preso na cidade de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, pelo crime de tráfico de drogas. Ele confessou o crime. Policiais da 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade já estavam em diligências para coibir o tráfico de drogas e nesta quinta […]

Thatiana Melo Publicado em 07/01/2021, às 12h34

(Divulgação PC)
(Divulgação PC) - (Divulgação PC)

Na manhã desta quinta-feira (7), um homem de 40 anos foi preso na cidade de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, pelo crime de tráfico de drogas. Ele confessou o crime.

Policiais da 1º Delegacia de Polícia Civil da cidade já estavam em diligências para coibir o tráfico de drogas e nesta quinta (7), na residência do traficante na região central da cidade, os policiais prenderam o homem que guardava na casa um tablete de cocaína avaliado em R$ 53 mil.

Na casa também foi apreendida uma balança de precisão usada para pesar a cocaína. Informações da polícia são de que o traficante fazia a venda da droga na região. Não se tem informações de onde o autor teria comprado a cocaína e quanto lucraria com a sua venda.

Jornal Midiamax