Polícia

Com bebê no colo, homem corre para não ser atacado por pitbulls do vizinho

Nesta terça-feira (16), morador na região da Mata do Jacinto denunciou o vizinho por omissão de cautela na guarda de animais. O suspeito tem dois cachorros da raça pitbull, que são extremamente violentos, já atacaram pessoas no bairro e correram atrás da vítima que levava o filho no colo. Conforme relato do morador, os cachorros […]

Renata Portela Publicado em 16/02/2021, às 15h49

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira (16), morador na região da Mata do Jacinto denunciou o vizinho por omissão de cautela na guarda de animais. O suspeito tem dois cachorros da raça pitbull, que são extremamente violentos, já atacaram pessoas no bairro e correram atrás da vítima que levava o filho no colo.

Conforme relato do morador, os cachorros já correram atrás do cunhado dele, de 13 anos, que precisou subir em uma árvore para fugir do ataque. Mesmo assim, os animais pulavam, tentando alcançar a criança.

Já nesta terça-feira, o homem estava com o menino de 7 anos e o bebê de 8 meses no colo, na porta de casa. Neste momento, os cachorros saíram da casa do vizinho e foram atrás da família. O homem conseguiu correr para dentro e se abrigar com as crianças.

Mesmo assim, os cachorros ainda morderam o portão para tentarem alcançar a vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax